/Assembleia realiza sessão especial sobre a convivência com a Seca

Assembleia realiza sessão especial sobre a convivência com a Seca

A Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (27/02), a partir da 9h, sessão especial para avaliar as ações de convivência com a seca. O encontro reunirá, no Plenário 13 de Maio, representantes dos governos Federal e Estadual para tratar da temática.

Estará presente no debate o secretário de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Irani Braga Ramos. Também são aguardados representantes do Governo do Estado, senadores, deputados federais cearenses, prefeitos e presidentes das câmaras municipais.

Foram convidados ainda integrantes do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) e da Superintendência de Obras Hídricas (Sohidra).

Também deverão participar do debate representantes da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará (Fetraece), da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC).

Comente com Facebook