/todo poder é passageiro

todo poder é passageiro

(Por Ajax Veras) É com uma grande tristeza que escrevo essas linhas, uma por que gosto de alguns desses personagens que desenharam a história de Nova Russas e outra é que, em definitivo todos esses personagens estão realmente mais que aposentados e ultrapassados. Temos que reconhecer que a maioria deles a política corre em suas veias mais infelizmente a cada dia que passa vão ficando desacreditados e cansados.  

Acácio, Marcos Alberto e outros mais se dedicam à política 24 horas por dia, são anos de atividades vitoriosas e muitos problemas, mais não querem parar. Marcos Alberto e Acácio nos últimos anos vêm passando por desafios impostos pela legislação; acusações de improbidade, cassações e outros problemas que pelo visto estão deixando eles ocupados e cansados. Não existe mais tempo para o corpo a corpo, até suas mesas já estão ficando cada vez menores.

 

Quem via ostentações e mesas fartas cheia de gente, hoje vemos um vazio e um esquecimento, tanto pelo lado político quanto pelo lado popular.

Não existe mais a discussão interpartidária até isso está ficando no esquecimento, não promovem mais reuniões não se discute mais o destino do seu grupo “QUE GRUPO?” o famoso AZULÃO virou tiziu e o LEÃO virou gato do mato.

Enquanto isso o que não é do ramo “PREFEITO GONÇALO DIOGO” está cada dia mais forte.  Gonçalo Diogo concluiu a ponte dos três prefeitos, trouxe o tão esperado asfalto para a cidade, está pagando os servidores em dias e ainda está cobrindo rombo deixado por o ultimo que passou pela prefeitura. Fez vários poços profundos e mandou agora para câmara votar um aumento de 13% para os professores, Gonçalo não é um cara popular mais se tomar gosto vai ser difícil tirar ele de frente da coisa. Em relação a questão da água vamos ser honesto, não é só Nova Russas que está passando por crises de água, mais todos os municípios estão passando por as mesmas dificuldades. O prefeito está com moral no governo e está com um dos caras mais popular da região “JEOVÁ MOTA” do seu lado. Hoje, o Deputado Jeová Mota é o maior nome na politica de Nova Russas e da região, um nome apontado por Jeová poderá ser o futuro ou a continuação do poder que está ai em Nova Russas.

 

Vamos esperar no que vai dar!

Fonte: Blog do Ajax Veras

Comente com Facebook