/Cartãozeiro de Crateús é preso em Sobral

Cartãozeiro de Crateús é preso em Sobral

A polícia Militar após quatro  meses de investigação, prendeu o assaltante de banco e cartãozeiro  Renato Parente, no Norte de Sobral, cidade distante 230km de Fortaleza.  O cartãozeiro levava uma vida normal  e trabalhava normalmente com sua companheira, ele vendendo roupas e ela num Salão de Beleza.

De acordo com o  Coronel Lyndon Johnson, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, o serviço de inteligência da corporação, localizou Antônio José da Silva Cardoso, 39 anos, natural de Crateús, que era conhecido como Capote. Ele estava em casa com esposa e filha quando a polícia chegou para cumprir o mandado de prisão. Contra ele, ainda pesam três mandados,  dois do município de Acopiara e um de Independência.

Capote é  suspeito da morte de um policial durante um assalto a banco em 2010 no município de Catarina, além também de assaltante e  cartãozeiro, responde dois 157, um 180, um 304, 171, 155 e um artigo 14.

Antônio Cardoso foi apresentado ao delegado regional de Sobral, Dr. Junior Vieira e será recambiado para Fortaleza, onde deverá ser interrogado pela polícia especializada em assaltos a bancos.

Comente com Facebook