/José Dirceu: o alvo

José Dirceu: o alvo

Empresa de Dirceu presta esclarecimentos sobre contratos de trabalho com clientes

A propósito de reportagem divulgada ontem em telejornais – reproduzida em jornais de hoje – sobre a decisão de uma juíza do Paraná, de quebrar o sigilo bancário e fiscal do ex-ministro José Dirceu no desdobramento das investigações da Operação Lava Jato, a assessoria do ex-ministro-chefe da Casa Civil divulgou nota em que presta esclarecimentos.

A assessoria informa que os contratos comerciais de trabalho firmado pela consultoria do ex-ministro, a JDA, com empresas nada tem a ver, com as apurações em curso na Petrobras.

Vejam, abaixo, a íntegra do esclarecimento prestado pela empresa do ex-ministro José Dirceu:

NOTA À IMPRENSA

A respeito da reportagem veiculada pelo Jornal Nacional nesta quinta-feira (22), a JDA esclarece que prestou consultoria às empresas UTC, OAS e Galvão Engenharia, conforme contratos, para atuação em mercados externos, sobretudo na América Latina e Europa.

A relação comercial com as empresas não guarda qualquer relação com contratos na Petrobras sob investigação na Operação Lava Jato. O ex-ministro José Dirceu está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos à Justiça.

Comente com Facebook