/Camilo inicia encontros com deputados federais no Palácio da Abolição

Camilo inicia encontros com deputados federais no Palácio da Abolição

O governador Camilo Santana (PT) iniciou na noite dessa sexta-feira (23), no Palácio da Abolição, uma série de encontros com os deputados federais. Os primeiros parlamentares a serem recebidos no gabinete foram José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, e Moroni Torgan (DEM). “Esse é um diálogo importante que abrimos com os deputados que representam o Ceará na Câmara Federal e que podem nos ajudar a viabilizar muitos projetos de interesse para o estado”, citou o governador.
Camilo repete com os deputados federais as conversas que realiza há duas semanas com os representantes da Assembleia Legislativa do Ceará. No total, 42 deputados estaduais já foram recebidos pelo governador – Naumi Amorim, Joaquim Noronha e João Jaime estiveram na última quinta-feira no Palácio da Abolição. “Tenho certeza que esses debates podem construir um estado ainda mais forte”, disse Camilo.

Desde de quando foi eleito governador do Ceará, o sucessor de Cid Gomes (PROS) tem defendido a abertura ao diálogo como estratégia para ultrapassar os obstáculos na gestão do Executivo Estadual.

“A partir desse momento, tratarei todos os cearenses como se fossem da minha família. Desejo conversar com aqueles mais experientes como se fossem meus pais. Quero conversar com os trabalhadores e trabalhadoras como se fossem meus irmãos. Com diálogo aberto e franco para todos”, disse o petista em seu discurso na solenidade de transmissão de cargo, no Abolição, no dia 1o de janeiro de 2015.

Camilo Santana também participou, no início do ano, de reunião com todos os secretários de seu governo, e vem recebendo-os, separadamente, no Palácio da Abolição, com o fito de ouvir as demandas e traçar as metas imediatas de cada pasta.

Neste sábado (24), o governador tem reunião, às 9h, com o secretário da Saúde, Carlile Lavor, e equipe.

Comente com Facebook