/Tamboril: secretário de saúde e chefe de gabinete da prefeitura sofrem acidente.

Tamboril: secretário de saúde e chefe de gabinete da prefeitura sofrem acidente.

(Por Manuel Sales) Um acidente na noite deste domingo (18), por volta das 20h30min na localidade de Barrinha, zona rural do município de Catunda, por pouco não termina em tragédia.

Um carro modelo Etios, pertencente a Secretaria de Saúde de Tamboril, que vinha de Fortaleza, era conduzido pelo secretário de Saúde do município, Dr. João Luis e tinha como passageiro o chefe de gabinete Jacinto Farias, e acabou colidindo com um veiculo que atravessou a preferencial no asfalto.

Em conversa com a nossa reportagem, o Secretário de Saúde disse que ao chegar na Barrinha, uma Saveiro branca que estava atravessando a CE sem qualquer tipo de sinalização e com os faróis apagados, mesmo freando bruscamente, o choque foi inevitável, o secretário e o chefe de gabinete, sofreram varias escoriações, e o pior só não aconteceu porque ambos estavam usando o cinto de segurança.

O condutor da Saveiro, estava aparentemente embriagado, segundo informações, ele foi identificado pelo nome de Júnior, e se comprometeu em arcar com o prejuízo, e a comparecer na delegacia de Policia Civil de Tamboril para tabular os procedimentos cabíveis.

(FOTO: Ilustrativa)

Comente com Facebook