Tamboril: em Covenção do PDT, Cid Gomes diz que Marcelo Mota representa juventude e esperança

3 Min. de Leitura

O presidente do PDT estadual senador Cid Gomes e o presidente da legenda em Tamboril, deputado estadual, Jeová Mota, em Convençao realizada, na tarde desta segunda-feira (20/01), na Câmara Municipal, lançaram o nome do advogado Marcelo Mota como pré-candidato a prefeito da sigla no município. 

O Senador Cid Gomes falou da importância de estimular novas lideranças a ingressarem na vida pública. Na política, tão importante quanto as realizações é ver novas lideranças trabalhando pelo bem da coletividade. “Eu me sinto responsável pela entrada do Jeová Mota na política e me sinto orgulhoso disso, porque posso dizer que hoje o Jeová é uma pérola que Tamboril empresta ao povo do Ceará, disse Cid.

Em outro momento de sua fala, o senador destacou a importância de retomar o crescimento de Tamboril e diz que Marcelo Mota traz consigo a juventude e a esperança que o povo precisa pra andar novamente de cabeça erguida. “Neste evento de renovação do diretório do PDT, eu conclamo toda militância do partido a defender a juventude, a novidade, a renovação de Marcelo Mota como o nome do partido, porque tem inteligência, tem respaldo, tem preparo e tem retaguarda política, essa é uma grande oportunidade de reviver os velhos e bons tempos das boas administrações de Tamboril,” disse Cid Gomes.

O deputado estadual Jeová Mota ressaltou que assumia o diretório municipal do PDT de Tamboril com a responsabilidade de conduzir o partido para apresentar um projeto de renovação com credibilidade e compromisso com a população. ” Na política deste ano, todos os grupos que se apresentam como opções políticas, já tiveram a oportunidade de administrar a cidade, todos já tiveram a oportunidade de contribuir com município e agora cabe a população julgar qual desse modelos fez mais por Tamboril. O nosso partido está colocando a disposição da população o nome desse jovem talentoso Marcelo Mota, ele terá apoio e retaguarda política para fazer uma grande administração e devolver a autoestima do povo tamborilense,” disse Jeová Mota.

Estiveram presentes a Convenção do PDT, Além do senador Cid Gomes e do deputado estadual Jeová Mota, os deputados federais, Leônidas Cristino, Mauro Filho, o prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza, vereadores e várias lideranças políticas dos municípios de Nova Russas, Poranga, Ipaporanga, Hidrolândia, Independência, Santa Quitéria, Catunda, Mosenhor Tabosa e Crateús.

Compartilhar Notícia