‘Segundo Sol’: Ícaro desconfia que Laureta armou para prender Luzia.

3 Min. de Leitura

Reviravoltas acontecerão nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol”. Após descobrir que DJ Ariella, na verdade, é Luzia (Giovanna Antonelli) e rejeitar a mãe, além de ameaçar entregá-la para a polícia, Ícaro (Chay Suede) desconfiará de que Laureta (Adriana Esteves) esteve envolvida no plano e arruinar a sua mãe. Tudo iniciará quando a vilã começar a sondar o jovem para saber informações sobre a ex-marisqueira. Desconfiado com tamanha curiosidade, ele rebaterá a cafetina: “Fala, Laureta, foi você quem entregou minha mãe pra polícia, não foi?”. Porém, ela se fará de desentendida: “Oxente, Ícaro, nunca que ia fazer isso sem lhe falar primeiro!”. Contudo, o garoto de programa, que ficará inconformado por perder Rosa (Leticia Colin) para Valentim (Danilo Mesquita), indagará: “E como é que a polícia descobriu esse hotel, o mesmo que ela encontrou comigo? Eu contei isso pra você, só você sabia disso”. As cenas começarão ir ao dia 25. As informações são do site “TV O Foco”.

Laureta se faz de desentendida para Ícaro: ‘Que interesse eu teria?’

A cafetina, que acabará salvando Remy (Vladimir Brichta) da morte, fingirá para o filho da sua rival que nem sabe do que ele está falando: “Luzia é procurada pela justiça, Ícaro, a polícia podia inclusive estar seguindo Manuela! Que interesse eu teria em denunciar sua mãe? Ela pode me odiar, como lhe disse, mas pra mim é como se ela não existisse! Não mereço que você desconfie de mim…”. Conformado, ele acabará acreditando na sua amante: “Desculpa, tô mal com tudo isso, minha cabeça fica a mil… Vou fazer uma sauna, dar uma relaxada”.

Karola fica revoltada por Luzia fugir: ‘Desgraça!’

A grande vilã do folhetim das 9 após a conversa com Ícaro acabar ligará para Karola (Deborah Secco) avisando a novidade: “Karola? Tenho uma notícia nada boa pra lhe dar… não pegaram a marisqueira!” A antagonista, que na sua tentativa de parecer uma boa moça foi morar no subúrbio de Salvador, lamentará a situação: “Ela escapou? Desgraça! Não posso falar mais agora, depois ligo pra saber essa história direito”. / Purepeople

(Por Helena Marques)

Compartilhar Notícia