Reunião com o Governador Camilo Santana muda o cenário da política de Crateús

2 Min. de Leitura

Quando uma imagem fala mais que as palavras. Embora a gestão do prefeito Marcelo Machado tenha divulgado que a ida do médico e ex-prefeito de Crateús, Dr. Nenzé, ao Palácio da Abolição, nesta segunda-feira (10/02) acompanhado do prefeito Marcelo Machado, dos deputados estaduais, Jeová Mota (PDT) e Walter Cavalcante (MDB) e da assessora especial do Governador Camilo Santana, Janaína Farias, tenha sido de cunho administrativo, os fatos revelam uma outra realidade.

A mudança de comando no PSB de Crateús traz algumas revelações. A primeira sinalização revela que a assessora do governador Camilo Santana,  Janaína Farias pode não ser candidata a nada no município, ao passar o protagonismo da legenda para o médico e ex-prefeito Dr. Nenzé. A outra narrativa diz respeito ao fato de Dr Nenzé entrar no circuito eleitoral das eleições deste ano,  com aval da legenda e o apoio dos parlamentares que o cercam, Jeová Mota e Walter Cavalcante.

Tem sido uma constante as reclamações da ausência do deputado estadual Queiroz Filho (PDT) no município, fato que fortalece os dois deputados que estão sempre presentes na região.

Um outro fator relevante na reunião é o fato da ausência de Carlos Felipe (PC do B), o que demonstra que a demanda não foi administrativa e sim política.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e sapatos

(Fotos: reprodução Facebook/ prefeitura de Crateús)

Compartilhar Notícia