Oposição de Santa Quitéria reúne lideranças na manhã desta sexta-feira

1 Min. de Leitura

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (10/01) na residência do empresário e pré-candidato a prefeito de Santa Quitéria, Marcelo Magalhães, reuniu várias lideranças políticas do município, dentre eles; ex-prefeito, Fabiano Lobo, Eliane Lobo, ex-prefeito, Chagas Mesquita, vereadores e líderes comunitários.

Na pauta, o debate político e as diretrizes a serem tomadas visando as eleições deste ano. Uma camisa em forma de quebra cabeça com as inicias do municípo, simbolizada pela união e respeito as diferentes correntes políticas e de pensamento que tentam reencontrar um novo rumo para o município foi apresentada ao público.

O pré-candidato a prefeito, Marcelo Magalhães foi um dos entrevistados do quadro, Santa Quitéria em Pauta, do jornalista Thiago Rodrigues, de a Voz de Santa Quitéria, em que expôs sua trajetória de vida, suas ideias para cultura, esporte, economia, segurança pública e outras áreas de interesse para o desenvolvimento do município.

Marcelo Magalhães é filiado ao PTB, há mais de 23 anos realiza as competições esportivas do Campeonato Martmag de futebol e Comercial Manuelito, bem como há mais de uma década sempre esteve a frente em postos de comando da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Quitéria.

 

Compartilhar Notícia