Morador de rua no Rio de Janeiro é de Jardim-CE e precisa de ajuda

3 Min. de Leitura

O Ceará Noticias recebeu essa mensagem em seu Facebook e vem aqui compartilhar essa informação para cumprir sua missão social. Esperamos que, caso alguém  conheça a senhora  MARIA ALZIMEIRE DOS SANTOS em Jardim – Ceará, favor entrar em contato conosco pela caixa de mensagem do nosso Face, para que possamos encaminhar a pessoa que nos enviou a referida mensagem.

Abaixo o texto que recebemos da senhora Ana Silveira  que se comoveu com a história deste senhor.

REPASSANDO. VAMOS COMPARTILHAR GENTE. DE REPENTE AJUDAMOS A ALIVIAR… OI gente! Moro no RJ, e sempre que passo para ir para o trabalho, vejo esse senhor, na Central do Brasil. Às vezes deitado no chão, dormindo, outras vezes acordado. E notei bolsas de viagem, gastas, sacolas, enfim… Hoje quis parar pra conversar com ele. Saber da sua história. Esse senhor disse que se chama JOSÉ EVANDRO DOS SANTOS. Ele disse que é do Ceará, mais precisamente de Jardim – Ceará.
Contou que está por aqui há mais ou menos 5 anos. Disse que não tem ninguém aqui e que a vida foi ingrata… Acabou ficando pelas ruas… Disse que sua mãe e pai já faleceram (mãe ALDEMIRA DOS SANTOS, pai JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS) e que só tem uma irmã viva ainda que se chama MARIA ALZIMEIRE DOS SANTOS. Me cortou o coração vê-lo naquela situação. Disse que não conseguiu mais voltar e já passou e passa ainda muitas dificuldades. Sua perna e pé estão muito machucados. Disse que tem dia que come, dia que não come… Chorou.
Pedi para tirar uma foto dele e quem sabe encontrar algum familiar que possa tirá-lo dessa situação. Não pude fazer muito por ele. O que eu tinha comprei água, lanche, suco… Pelo menos por aquele momento pude aliviar um pouquinho de sua fome. Mas espero conseguir com ajuda de todos que puderem compartilhar, que algum familiar seu, o encontre. Perguntei de abrigos, ele disse que moradores de ruas são muito maltratados, então prefere ficar ali, pelas ruas mesmo. Quem puder, por favor compartilhe. Quem conhecer esse município e se tiver grupos ou páginas no face dessa localidade, compartilhem lá por favor. A internet tem um alcance muito grande, vamos usar para o bem! Conto com voce!
Compartilhar Notícia