Luísa Sonza sobre dar carro a professor: “Virou amigaço meu”

2 Min. de Leitura

Luísa Sonza se pronunciou sobre ter presenteado o bailarino Leo Santos, seu professor no “Dança dos Famosos”, após a eliminação do “Dança dos Famosos”. Segundo a cantora, o presente foi uma forma de agradecer ao profissional pela parceria durante a competição.  

“Então, vazou essa informação. Não queria que tivesse vazado. Eu fiz uma campanha com uma marca de carros e um dos pagamentos era um carro. E pensei: ‘por que não dou para o Léo?’. Mas foi porque o Leo virou um amigaço meu, a história dele eu admiro muito”, explicou à revista “Quem”. 

“Ele é do Paraná, temos várias coisas em comum, o marido dele é uma pessoa incrível. Então, falei então por que não dar esse presente pra ele, porque seria esse o prêmio. Falei pra ele: ‘pra mim, você é um ganhador, então vou dar o prêmio’”, completou. 

Aliás, a mulher de Whindersson Nunes contou que ficou bastante abalada com a saída da competição. 

“É óbvio que fiquei triste porque eu tive uma relação muito carinhosa de família com toda a equipe, os famosos, meu professor, todos os professores. Era tradição ir todo mundo lá em casa todo domingo, toda galera do Dança ia tanto. Era promessa de todo mundo fazer o after todo lá em casa. Chorei mais pela despedida do que por ter saído, porque não existia um clima de competição, mas de família. Querendo ou não convivia todos os dias com aquela equipe.” / Famosidades 

Compartilhar Notícia