Luciano Huck faz participação especial em “Amor de Mãe”

2 Min. de Leitura

Luciano Huck fará uma participação nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. Ryan (Thiago Martins) será convidado para se apresentar no “Caldeirão do Huck” depois de ficar famoso com uma canção escrita para a namorada, Marina (Erika Januza). 

Segundo informação da jornalista Patrícia Kogut, o apresentador irá até a casa do filho de Lurdes (Regina Casé) para fazer uma surpresa.

“Nos últimos dias, a Globo recebeu uma enxurrada de ligações, mensagens, e-mails de gente querendo saber quem é Ryan! Ryan, você faz ideia de que você é a mais nova sensação da música brasileira?”, questionará o marido de Angélica.

“Olha, Luciano. Para falar a verdade, não faço, não”, dirá o músico.

Em seguida, Ryan dedicará o sucesso à mãe, namorada e as irmãs Camila e Érica. “Então, Luciano, tudo o que eu tenho nessa vida eu devo a essas mulheres aqui ó, minhas irmãs, Camila e Érica, minha namorada, Marina, que foi a inspiração para minha música, e dona Lurdes, que é minha rainha.”

Huck aproveitará para fazer um convite para o rapaz: “Ryan, você topa ir no Caldeirão esta semana? Dona Lurdes e Marina também estão convidadas”. Ele aparecerá logo depois cantando no palco do programa. /Famosidades

Compartilhar Notícia