Júnior Mano defende instalação de agência da Caixa Econômica em Nova Russas

1 Min. de Leitura

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) esteve nesta quarta-feira (04/12) reunido em Brasília com o comando técnico da Caixa Econômica Federal em audiência para solicitar a instalação de uma agência do órgão para o município de Nova Russas.

O parlamentar solicita a instalação da agência da Caixa Econômica baseado em dados que comprovam a sua viabilidade no município. Nova Russas é uma cidade central com grande fluxo de movimentação financeira, com crescimento populacional, expansão habitacional e com capacidade de investimentos.

De acordo com Júnior Mano a presença de uma agência da Caixa Econômica no município vai contribuir para defesa e proteção do interesse público, além dos avanços em financiamentos e investimentos, proporcionando um desenvolvimento nas áreas de habitação popular, Previdência Social e a integração social.

“A instalação de uma agência da Caixa Econômica em Nova Russas, além dos dos ganhos em investimentos financeiros, ainda traz conforto e comodidade aos moradores que não precisarão mais se deslocar às agências centrais das cidades vizinhas, esse deslocamento, prejudica sobretudo, a classe de idosos que já não tem a mesma mobilidade para locomoção,” defende Júnior Mano.

Compartilhar Notícia