/Fortaleza realiza último treino em casa antes de embarcar para jogo contra Internacional

Fortaleza realiza último treino em casa antes de embarcar para jogo contra Internacional

O Fortaleza completou mais um dia de trabalhos na manhã desta sexta-feira (22/11), no CT do clube no Pici. De portões fechados, Rogério Ceni comandou último treino antes da equipe embarcar para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional. Viagem da delegação tricolor está prevista para 16h20 (horário de Brasília). As novidades para o próximo confronto devem ser volta de Osvaldo e Bruno Melo na lateral-esquerda.

Para o embate contra o Internacional, Ceni terá desfalques na defesa. Paulão e Jackson não serão opções. Ainda em recuperação de lesão na coxa, Jackson não treinou durante a semana. Já Paulão é carta fora do baralho – emprestado pelo clube gaúcho, o defensor não pode enfrentar o Colorado por questões contratuais. A tendência é que Adalberto herde a vaga na defesa e componha dupla com Quintero. Osvaldo deve voltar à titularidade após cumprir suspensão automática, Gabriel Dias também está à disposição.

A partida fora de casa pode sedimentar a permanência do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com levantamento realizado pelo matemático Tristão Garcia, o Fortaleza só tem 1% de risco de queda, antes mesmo de entrar em campo neste domingo. Caso vença duelo do final de semana, chega a 45 pontos e pode confirmar matematicamente próxima temporada na elite. Em 7º lugar com 50 pontos, o Internacional luta por vaga na Libertadores.

Internacional e Fortaleza se enfrentam no domingo, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 34ª rodada do Brasileirão. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances da confronto em Tempo Real./ ge

Comente com Facebook