/Fortaleza realiza o segundo maior Réveillon do Brasil

Fortaleza realiza o segundo maior Réveillon do Brasil

A Prefeitura realiza, nesta terça-feira (31/12), das 16h30 às 6h da manhã da quarta-feira (01/01), o Réveillon de Fortaleza 2020. Além de atrações musicais locais e nacionais, o evento contará com 12 minutos de show pirotécnico à meia noite no céu da capital cearense. A festa é considerada o segundo maior Réveillon do Brasil e são esperadas mais de um milhão de pessoas, entre fortalezenses e turistas, sendo o evento o principal atrativo para a abertura da alta estação na Cidade.

Entre as principais atrações, subirão ao palco, por ordem de apresentação: Marcus Café, Chambinho do Acordeon, Jonnas Alves, Ludmila Amaral, Waldonys, Paulo José, Roberta Fiúza, Marcos Lessa (também vencedor do Festival da Música de Fortaleza), Matheus e Kauan, Fagner, Alok, Falcão, Jorge Ben Jor, Nando Reis, Simone e Simaria, Mastruz com Leite, Limão com Mel e Calcinha Preta.

Uma das novidades do Réveillon 2020 é o Palco Fortaleza, instalado no Aterrinho da Praia de Iracema, que contará com atrações de repertório autoral, contemplando a cena independente a partir de olhares sobre a Cidade. Subirão ao Palco Fortaleza: Coletivo de DJs Rebel Women, DJ Priscilla Delgado, grupo Na Quebrada do Côco, banda Ghetto Roots, Luiza Nobel e Getúlio Abelha. A apresentação ficará por conta da Mulher Barbada.

O Réveillon de Fortaleza 2020 conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará e investimento privado para financiamento por meio do patrocínio da Skol Puro Malte.

Comente com Facebook