Fortaleza: Mutirão da Biometria continua no Centro de Eventos

1 Min. de Leitura

O Mutirão da Biometria, no Centro de Eventos, em cinco dias, já recebeu 26 mil pessoas.  Apenas nos dois primeiros dias foram registrados 9035 atendimentos em 120 guichês disponíveis no local. Considerando essa intensa procura, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) disponibilizou 1.000 cadeiras para os eleitores em uma sala de espera climatizada, proporcionando maior conforto aos que aguardam atendimento. Além disso, há também distribuição de água, café e bolachas por meio de parcerias entre a Indaiá, Santa Clara, M. Dias Branco e a Ouvidoria do TRE-CE.

O mutirão funcionará até o dia 29/11, fim do prazo da revisão biométrica em Fortaleza, com horário de atendimento das 8h às 17h, nos dias úteis, e nos sábados (16 e 23/11) e domingos (17 e 24/11), das 8h ao meio-dia.

É importante lembrar que para realizar o cadastramento, o eleitor precisa apresentar um comprovante de residência atualizado e um documento de identificação com foto, como Identidade, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte.

Compartilhar Notícia