Fetraece realiza encontros na região do Cariri

2 Min. de Leitura

O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, está na região do Cariri, na busca de conhecer as particularidades e  realidade de cada sindicato. O presidente da entidade sindical esteve na manhã desta terça-feira (10/12) visitando o Sindicato de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Salitre.

A equipe da Fetraece foi recebida pela direção do sindicato local, liderada pela presidente Luzinete Andrade. As visitas seguem aos municípios de Araripe e Potengi. Durante a visita teve a entrega do cheque referente ao sorteio do Fundo de Amparo Social a sócia Generosa do Nascimento.

Participam também das visitas, a secretária de Mulheres da Fetraece, Cícera Vieira, o coordenador da Fetraece na Região do Cariri, Joathan Magalhães e a coordenadora da Fetraece na Região do Cariri, Franci Oliveira.

EM TEMPO

Nesta segunda-feira (09/12), o presidente da Fetraece, Raimundo Martins, esteve reunido com a direção sindical de três municípios na região do Cariri. Tarrafas, Assaré e Campo Sales, foram os municípios escolhidos pela entidade para debaterem os problemas e apontarem soluções para o avanço da atividade sindical, levando-se em consideração a particularidade de cada município.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

(Fotos: Marcos Felipe)

 

 

Compartilhar Notícia