/Fernando Prass e Vinícius chegam ao Ceará, e Bruno Pacheco é apresentado

Fernando Prass e Vinícius chegam ao Ceará, e Bruno Pacheco é apresentado

Experiente de 41 anos, Prass defendeu o Palmeiras nos últimas seis anos. Em 2019, o goleiro fez 11 jogos pelo time paulista. Agora no Vovô, o arqueiro chega para disputar titularidade com Diogo Silva, que fez 40 partidas pelo clube no ano passado.

Outra novidade em Porangabuçu foi a apresentação do lateral-esquerdo Bruno Pacheco. Ex-Chapecoense, o jogador fez uma grande campanha em 2019, quando foi o lateral líder em assistências, junto com Rafinha (Flamengo).

 Perguntaram para o meu empresário se eu queria jogar no Ceará e disse que iam fazer de tudo para me trazer. Me senti valorizado. Além disso, a torcida e projeto contam muito. A 1ª impressão foi ótima – destacou.

Trabalho foi uma das palavras destacadas pelo jogador, que enxerga grande potencial no Alvinegro e no elenco que vem sendo montado.

-Temos tudo para fazer um grande ano. Jogadores de nível nacional, de peso, mas temos que trabalhar. Vamos fazer de tudo pra fazer uma grande temporada – declarou.

“Nas primeiras semanas, bate aquele cansaço. E você vê todo mundo treinando e ninguém reclamando. Isso é bom pro grupo, que tem muito a evoluir ainda. Temos tudo para fazer um grande ano. Jogadores de nível nacional, de peso, mas temos que trabalhar. Vamos fazer de tudo pra fazer uma grande temporada, trabalhar para chegar na ponta em todas as competições. Com humildade e trabalho”./ ge

Comente com Facebook