/Com “invasão” e festa, Ceni, elenco do Fortaleza e torcedores viajam para Sul-Americana

Com “invasão” e festa, Ceni, elenco do Fortaleza e torcedores viajam para Sul-Americana

Com incrível festa da torcida na avenida que leva ao aeroporto, o Fortaleza viajou na noite desta terça-feira (11/02) para Buenos Aires, na Argentina, onde estreia pela Sul-Americana diante do Independiente nesta quinta-feira (13/02). Elenco, o técnico Rogério Ceni, funcionários do clube, dirigentes e parte da torcida vão em voo fretado rumo à primeira competição internacional do Leão.

Se fora do aeroporto a recepção foi calorosa, perto da sala de embarque internacional também. O técnico Rogério Ceni foi ovacionado, assim como jogadores de referência: o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Quintero e o atacante Osvaldo.

Outros jogadores, a exemplo de Gabriel Dias, ficaram impressionados com o apoio.

Torcida mais uma vez dando um show. A gente só tem que agradecer e vamos com tudo pra esse jogo importante – afirmou Gabriel Dias.

Funcionárias mais antigas do clube, Edneuza e Toinha também embarcaram no voo fretado.Ex-jogadores e ídolos do Fortaleza, Clodoaldo e Rinaldo também embarcaram e mandaram recado.

Nesta quinta-feira (13), o Leão entrará em campo pela primeira vez em uma competição internacional contra o Independiente, às 21h30, em Buenos Aires. É a primeira vez, também, que um clube cearense faz uma partida oficial fora do País.

Fortaleza treina na tarde desta quarta (12) no campo do Clube Atlético San Lorenzo. Antes, dois jogadores concedem entrevista coletiva no hotel. O time ainda pretende fazer o reconhecimento do gramado do Estádio Libertadores de América nesta quarta./ge

Comente com Facebook