Centro Universitário Leonardo da Vinci, Uniasselvi-Ipueiras, oferta bolsas de estudo

2 Min. de Leitura

Centro Universitário Leonardo da Vinci Uniasselvi. O 3º maior do Brasil oferta bolsas de estudos na cidade de Ipueiras-CE.

Com uma estrutura moderna em que o acadêmico poderá ter aulas práticas em Laboratórios totalmente equipados para aulas de graduações como Farmácia, Fisioterapia e Nutrição e as Engenharias Civil e Engenharia Elétrica, além de possuir biblioteca, laboratório de informática e de garantir o material didático gratuito impresso e digital para todos os seus acadêmicos, o Centro Universitário Leonardo da Vinci- Uniasselvi Ipueiras, disponibiliza neste edital de 2020.1 facilitadas formas de ingresso; pelo vestibular com bolsas do próprio Centro Universitário, pela nota do Enem, onde o acadêmico pode trocar sua nota por bolsa de até 100%, pelo ProUni do ministério da Educação, com bolsas de até 100%.

Para que o acadêmico consiga benefícios de bolsas ele deve comparecer ao centro universitário Leonardo da Vinci Uniasselvi-Ipueiras, localizado no Parque da Cidade em Ipueiras-CE, próximo a prefeitura, ou pode agendar uma visita e obter maiores informações pelo WhatsApp (88) 997037711.

São mais de 100 graduações entre área da saúde como Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Engenharia elétrica e Engenharia civil, Licenciaturas; Letras, Matemática, Pedagogia, Informática, geografia e bacharelados em Educação Física, Contabilidade, Serviço Social e muitas outras graduações.

A promoção também é valida para o pólo do município de Santa Quitéria. A uniasselvi- é nota máxima no MEC.

Compartilhar Notícia