Ceará e Cruzeiro lutam contra o rebaixamento da Série A, o vovô pode afastar esse fantasma nesta quarta-feira

2 Min. de Leitura

Com a derrota do Cruzeiro para o Vasco nesta segunda-feira (02/12), em São Januário, por 1 a 0, gol marcado por Guarin, Botafogo e Fluminense afastam qualquer possibilidade de rebaixamento para série B do brasileirão. A briga agora fica por conta de Ceará e Cruzeiro.

Restando duas rodadas para o fim da Série A, duas equipes lutam para não cair: Ceará, com 38 pontos e 10 vitórias, na 16ª colocação e Cruzeiro, com 36 pontos e sete vitórias, está em 17º lugar.

Avaí, Chapecoense e CSA já estão na Série B do ano que vem, a não ser que ocorra um verdadeiro milagre, o time alagoano precisaria de uma combinação impressionante de resultados e ainda tirar um saldo de 24 gols de diferença, em apenas duas rodadas.

O Ceará precisa de uma combinação de quatro pontos para permanecer na Séria A. Caso vença o Corinthians na quarta-feira (04/12) e o Cruzeiro perca ou empate com o Grêmio, o Ceará estará garantido na Série A. Caso as duas equipes também cheguem empatadas na última rodada com o mesmo número de pontos, o Ceará fica pelo critério de maior número de vitórias. Caso as duas equipes percam neste meio de semana a decisão vai ficar para última rodada da competição.

Compartilhar Notícia