Camilo participa nesta segunda de Fórum Estratégico da Saúde

2 Min. de Leitura

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), realiza, nesta segunda-feira (10/02) às 7h30, no pavilhão oeste do Centro de Eventos do Ceará, o Fórum Estratégico da Saúde.

A iniciativa é alinhada à Plataforma de Modernização da Saúde, lançada em 2019 pelo Governo do Ceará, e busca debater ações e políticas públicas para consolidar a área da saúde como uma fonte geradora de conhecimento.

As mudanças e o aprimoramento da saúde no Ceará, voltados para a valorização das pessoas (como o foco na transparência, acessibilidade, tecnologia e inovação), os acertos e desafios serão expostos à sociedade durante o encontro, que é aberto ao público.

O secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr. Cabeto) explica a abrangência do evento e destaca a importância dessa prestação de contas à sociedade.

 

EM TEMPO

A Escola de Saúde Pública do Ceará realizou neste domingo (09/02) a prova da seleção pública para os cargos de gestão dos Consórcios Públicos de Saúde no Interior, o objetivo é acabar com a polêmica que envolvia a Secretaria de Saúde do Estado e os prefeitos dos Consócios. A concorrência foi grande cujos salários chegam a chegam a R$ 15 mil.

Compartilhar Notícia