/Bruna Marquezine muda contrato e não é mais atriz fixa da Globo

Bruna Marquezine muda contrato e não é mais atriz fixa da Globo

Uma das atrizes mais bem pagas da televisão brasileira, Bruna Marquezine não é mais contratada fixa da Rede Globo. Segundo um comunicado enviado à VEJA pela emissora, o acordo firmado entre as partes mudou desde meados do ano passado. Na época, a atriz “manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país” e, de comum acordo, o contrato não foi renovado. 

Assim como recentemente ocorreu com Bruno Gagliasso, a atriz agora tem um contrato por obra. Bruna tinha contrato fixo desde 2003, quando se destacou na pele de Salete, na novela Mulheres Apaixonadas. 

Indícios sobre a mudança de contrato já vinham aparecendo há tempos. O primeiro deles foi a não participação da global na famosa vinheta de final do ano de 2019 que reúne a nata de apresentadores e atores do cast da emissora. A segunda foi em uma entrevista para o canal da amiga, Giovanna Ewbank. Indagada sobre o seu contrato, a ex-namorada de Neymar desconversou e disse que não havia sido demitida, mas que também não poderia comentar sobre o assunto.

“Não, não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito… Não fui demitida, isso é um fato… É que eu realmente não posso contar”, disse a atriz.

No ar desde os seis anos de idade, o último trabalho de Bruna na Globo foi em Deus Salve o Rei (2018), como a vilã Catarina. Papel que causou muitas críticas a atuação da atriz. Murmúrios de dentro da emissora diziam até que ocorreu um ultimato para a atriz escolher entre a carreira ou ser namorada de Neymar (na época, entre idas e vindas, Bruna namorava o jogador de futebol). /Veja

Comente com Facebook