Brumar: Bruna Marquezine usa brinco com apelido do casal para ver Neymar jogar

3 Min. de Leitura

O Brasil não passou de um nada empolgante empate com a Suíça em sua estreia na Copa do Mundo 2018, mas o casal Bruna Marquezine e Neymar brilhou neste domingo (17). Mesmo separados, já que a atriz ainda não conseguiu se liberar das gravações de “Deus Salve o rei” para ir pra Rússia, eles deram o que falar. O craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain chamou a atenção ao exibir seu novo corte de cabelo, que acabou virando meme nas redes sociais. Já a artista atraiu todos os olhares para a sua orelha ao usar um brinco com o apelido do casal, que recentemente posou junto para um ensaio de lingerie, Brumar. A peça, confeccionada em verde e amarelo, traz de um lado da orelha as iniciais Bru e do outro, Mar.

Brincos foram presente de fã

A ideia dos brincos surgiu do casal Larissa e Bernardo, que criaram a empresa Furo Certo que produz o que eles denominaram como “brincos empoderados”. Compartilhada por fãs de Bruna e Neymar, a foto da peça foi vista pela atriz que, através das redes sociais, manifestou sua vontade de ter um desses brincos, também vendidos pela loja. De acordo com o site “Uol Esporte”, foi a própria Larissa, ao ficar sabendo do desejo de Bruna, que entregou os brincos para a artista, que assistiu a estreia do Brasil ao lado de amigos famosos.

Atriz quer ir à Rússia para segundo jogo

Para dar sorte ao namorado, Neymar, e acompanhar de perto sua atuação pelo Brasil, Bruna Marquezine planeja um bate e volta para a Rússia. “Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar”, explicou a artista. Mas engana-se quem pensa que Bruna acha pouco tempo para ficar com o atleta. “Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor…”, ponderou a famosa, que classificou o que sente por Neymar como ‘furação’./ Purepeople

 

Compartilhar Notícia