/após carinho, Abel ouve gritos de “time fraco” em estreia do Vasco na Copa do Brasil

após carinho, Abel ouve gritos de “time fraco” em estreia do Vasco na Copa do Brasil

Abel Braga chegou ao Piauí ovacionado e abandonou o gramado do estádio Albertão, em Teresina, debaixo de uma avalanche de críticas. O empate em 1 a 1 com o Altos que garantiu a classificação na 1ª fase da Copa do Brasil  irritou os torcedores locais, que vaiaram e criticaram o time após o apito final. Veja acima. Apesar do sufoco, o placar garantido no jogo único fora de casa pôs o clube carioca no caminho do ABC na próxima fase.

O Vasco começou bem, mas viu o Altos sair na frente com o gol contra de Marrony, de cabeça. Rodrigo Ramos, goleiro quarentão do Jacaré, evitou pelo menos três grandes chances do Cruz-Maltino ampliar, mas não conseguiu para Cano, que deixou tudo igual poucos minutos antes do intervalo. Assista à coletiva no vídeo acima.

– O torcedor é soberano, tem direito, nunca vou falar das atitudes dele (…) Mas o resultado é totalmente injusto. Adversário fez o gol na primeira vez que foi na nossa área. E depois teve outra chance no período de desconto. Acho que a vitória seria justíssima, mas fica o ensinamento – disse o técnico, após o jogo.

Com o empate conquistado no jogo, o Vasco garante classificação direta à segunda fase e encara o ABC, no Rio de Janeiro, em data ainda não divulgada pela CBF. O clube do Rio Grande do Norte avançou ao vencer o Aquidauanense, por 1 a 0, no Mato Grosso do Sul./ ge

 

 

–:–/–:–

 

Comente com Facebook