Após 10 anos, Ana Furtado volta às novelas como detenta em A Dona do Pedaço

1 Min. de Leitura

Ana Furtado tem data marcada pata voltar às novelas! A apresentadora já participou de alguns folhetins nos últimos anos, mas todos interpretando a si mesma, e sua última personagem foi Gabriela em Caminho das Índias, em 2009. Dez anos depois, a esposa de Boninho  participará de A Dona do Pedaço. 

Ana, que recentemente finalizou seu tratamento contra o câncer participará dos últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, que irão ao ar a partir do dia 15 de

novembro. Ela interpretará Gerusa, uma detenta companheira de cela de Josiane, personagem de Agatha Moreira, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco.

Jô irá para a cadeia por tentativa de assassinato contra Téo, interpretado por Rainer Cadete, após o rapaz descobrir que foi ela quem matou Jardel – vivido por Duio Botta. Josiane irá esfaquear o rapaz, mas ele será socorrido a tempo e contará tudo para Yohana e Camilo – vividos por Monique Alfradique e Lee Taylor. Já estamos ansiosos para conferir a volta de Ana nas telinhas, né?

A seguir, relembre as famosas que, assim como Ana Furtado, já desabafaram sobre a luta contra o câncer de mama:/ Estrelando

Compartilhar Notícia