Acaraú receberá sede própria da Uniasselvi

1 Min. de Leitura

O prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes recebeu nesta última quinta-feira, (03/10), o Diretor da Universidade Uniasselvi da Região Norte, professor Horácio Cavalcante e o Coordenador do Polo de Acaraú, professor Diego Tárcio. O objetivo do encontro foi estabelecer uma parceria entre o município e a instituição que está há 20 anos no mercado de ensino superior, estando há oito meses com cursos de graduação e pós-graduação atendendo cerca de 450 alunos em Acaraú, Cruz, Itarema, Bela Cruz, Marco, Morrinhos e Jijoca de Jericoacoara.

O diretor da instituição educacional ,apresentou ao prefeito, Alexandre Gomes, a planta da sede própria da instituição, que planeja em breve construir em Acaraú, tendo em vista a potencialidade do município em se tornar o grande centro universitário do Baixo Vale Acaraú. O prefeito Alexandre Gomes ressaltou que todo benefício que venha para o engrandecimento de Acaraú, ele sempre estará de braços abertos para receber as ações e iniciativas que impulsionem o desenvolvimento do município.

Recentemente o diretor da Uniasselvi, Horácio Cavalcante, inaugurou uma sede própria no município de Ipueiras, que já está atendendo a comunidade educacional do município e região.

Compartilhar Notícia